Dúvidas Frequentes
Quando eu recebo o código de restreio?
Pedimos um prazo de até 8 dias úteis para enviar o código de ratreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam.


Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.


Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
Nós da Utilidades & Miudezas prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso Whatsapp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.


Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: boleto, PIX e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 10x com juros do próprio Mercado Pago.


Como é feito o reembolso?
Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reemboldo é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail cadastrado na loja para receber o reembolso.
Receba novidades e ofertas incríveis!